Tiroteio em velório deixa um morto e uma grávida ferida

Um homem morreu baleado e uma mulher ficou ferida na noite desta segunda-feira, 27, durante um velório que acontecia na Rua Campo Grande, no bairro Cohab, no município de Pão de Açúcar.

Na residência ocorria o velório de uma criança que morreu afogada no último domingo quando dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e abriram fogo contra um homem, identificado como Arnóbio da Silva. Ele estava na porta da residência e tentou correr, mas foi perseguido pelos atiradores e morto com vários disparos.

Os tiros causaram pânico e muita correria no local. Uma gestante também foi atingida por tiros e encaminhada a uma unidade hospitalar. Testemunhas disseram a polícia que um homem que estava no velório estava armado e chegou a disparar contra a dupla de atiradores, mas eles conseguiram fugir.

A Polícia Militar esteve no local e realizou rondas pela região, mas nenhum suspeito foi localizado. O corpo de Arnóbio foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Botão Voltar ao topo