O SEQUESTRO DO BRASIL

Não o sou adepto de teoria da conspiração, mas começo a admitir que há interesses escusos nacionais e internacionais que estão pretendendo tornar o Brasil uma terra arrasada.

As investigações e denúncias não podem ser irresponsáveis e não devem se eternizar. A operação lava jato que deveria focar na corrupção terminou por arrasar a Petrobras e os ramos mais vitais da economia brasileira. Quando se pensava que estava por se normalizar a situação vem a operação carne fraca que claramente visou tirar o Brasil da liderança mundial em exportação de carne bovina e de frango

A minha grande preocupação é que o delegado responsável pela operação da PF agiu como um espião industrial, pois as denúncias ocorreram em um momento em que, apesar da operação lava jato travar o país com uma operação sem fim, as empresas do agronegócio estavam procurando expandir sua atuação para mais países, e não em um momento de declínio, o que deixa transparecer que esta ação funcionou com uma “operação comercial” que tinha como objetivo derrubar um competidor.

A prova disso, os produtores da Irlanda, os maiores concorrentes da carne brasileira na Europa, pediram oficialmente o embargo imediato da importação de carne do Brasil para Comissão Européia.

Um dia a verdade virá a tona. As futuras gerações saberão quem pretendeu deixar o Brasil sem indústria, mergulhado numa incrível situação de miséria, obrigado a importar os bens de consumo mais elementares, dependente dos países imperialistas.

Independentemente de opiniões de mérito,o que realmente se verifica é que até agora essas supostas boas intenções advindas dessas operações midiáticas estão beneficiando os monopólios estrangeiros. Que prendam quem for julgado e condenado, mais por favor libertem o Brasil dos sequestradores e devolvam-no ao povo brasileiro.

Botão Voltar ao topo